23 de agosto de 2016

Software Vida – Sessão de Suporte Técnico

suporte técnico software vida

Sessão de suporte técnico é um serviço de solução de “não conformidades” correlatas ao Software Vida.

Cada sessão lhe dá direito a uma sessão de apoio da equipe de suporte técnico da Vida Tecnologia para a solução de uma ou mais “não conformidades” diretamente ligadas ao Software Vida. A Taxa de Sessão de Suporte é cobrada para qualquer solução de problemas gerados fora do Software Vida tais como formatação de computador, troca de computador, transferência de banco de dados entre computadores, criação de uma nova rede de computadores, alteração da atual rede de computadores, exclusão indevida de pastas, arquivos e apps do Software Vida, perda de dados provocada por vírus.

Uma vez encerrada a sessão eventuais horas remanescentes são perdidas. Ressaltamos que a Vida Tecnologia não presta serviços em produtos que não sejam os seus, tais como problemas no sistema operacional Windows, vírus ou falhas de Hardware.

Para esses casos, recomendamos a contratação de um técnico de informática de sua preferência.

Todos os serviços de suporte técnico são realizados remotamente, por telefone ou pela Internet através de acesso remoto.

Nosso atendimento ocorre de Segunda à Sexta das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00 (horário de Brasília-DF) e toda Sessão de Suporte é pre agendada após a confirmação do pagamento da Taxa de Sessão de Suporte.

Para maiores informações ou dúvidas, entre em contato com nosso pessoal!

Compre agora!