Não perca mais clientes

Não perca seu cliente para o concorrente!

O cliente paga um determinado valor esperando consumir o máximo possível dos produtos e serviços que seus promotores divulgaram a ele e, consequentemente, o convenceram a se tornar seu cliente.

Se este cliente ficar sem tempo ou estímulo e, devido a isto, reduzir o consumo de tais produtos e serviços ele passará a avaliar o seu preço como “caro”, pois paga uma boa quantia e consome muito pouco. Ao contrário, quanto mais ele consumir, mais ele avaliará o preço como “barato”, pois consome um “montão de coisas” na sua empresa por aquele valor.

Então se você não quer perder este cliente para o seu concorrente que tem preços mais baixos e bem menos produtos e serviços que você, comece a incentivá-lo a consumir mais os seus produtos e serviços.

Utilize algumas estratégias para estimular o consumo de seus produtos e serviços:

Convide-o a experimentar novas modalidades, tire este cliente da rotina. Prepare sua equipe de colaboradores a informá-lo dos outros serviços disponíveis que também podem ajudá-lo em seus objetivos.

Crie uma programação com mudanças periódicas de consumo de produtos e serviços. Crie uma nova programação após cada avaliação/exame. Estimule o consumo de produtos e serviços afins.

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